Loading...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Deus é bom demais!!

"Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo." Sl 27,4
Nós não conseguimos compreender o quão Deus é Grande,é Amor,é Bondade,é Misericórdia,é Pureza,é Santidade.
Quando coisas ruins nos acontecem,muitas vezes reclamamos com Deus dizendo:
se Deus é bom,porque me aconteceu isso? Porque Deus deixou acontecer?
Não podemos nos esquecer que Deus é bom,mesmo quando as coisas são más.
Deus é o mesmo ontem,hoje e sempre.
"A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença," Sl 16,2
"Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia." Sl 34,8
Por isso,temos que nos lembrar sempre da bondade de Deus ao enfrentar dificuldades. Um dos meios de manter na lembrança a bondade de Deus é a leitura da Palavra.
"Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam." Sl 86,5
Sua misericódia significa que Ele tem compaixão de nós. Sua graça,que Ele nos dá o que não merecemos. Sua misericórdia e graça são sinais de bondade. Um sinal de Seu surpreendente Amor. E é isso que deveríamos amar nEle.
Outra maneira de aprender a confiar em que Deus é bom,é louvá-lo por Sua bondade.
Com isso,ao orar,conversar com Deus,você vai se espantar como Deus abrirá seus olhos para ver o que não percebera antes.
Você achará uma solução para seus problemas,uma resposta para suas dúvidas.
O Senhor fez e está fazendo tantas coisas boas por nós e nem sequer percebemos.
Quanto mais louvar a Deus por Sua bondade,tanto mais você verá manifestada em sua vida.
Por causa de Jesus,podemos experimentar a Bondade de Deus sempre que O buscamos e O adoramos.
Isso é MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Deus é Mais
Diác.Nesinho Correa
Deus é mais,Deus é mais,Deus é mais que eu.
Deus é mais,Deus é mais,Deus é mais que tudo
Deus é mais forte que a minha fraqueza
Deus é mais Santo que a minha impureza
Deus é mais justo que minha injustiça
Deus é mais,Deus é mais,Deus é mais
Deus é mais amor do que minhas mágoas
Deus é mais Sorriso do que minhas lágrimas
Deus é mais
Tudo que não consigo ser ainda
Deus é o ponto de chegada,Deus é o ponto de partida
Deus é mais Coragem que meus medos
Ele é mais transparente que os meus segredos
Deus me completa,Deus me levanta
Se vacila o meu passo,
Deus é mais que meu cansaço


"Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." Sl 136,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário