Loading...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tenha coragem!!

A paz de Cristo

Peço a Deus que ele coloque suas poderosas mãos sobre a sua vida, em nome de Jesus Cristo, e que neste momento Ele esteja operando com poder e autoridade milagres, maravilhas e prodígios sobre a sua vida,quebrantando seu coração, colocando por terra toda amarração do inimigo abrindo seus olhos e ouvidos espirituais para aquilo que Deus quer falar com você, em nome de Jesus Cristo.....Amém.
Na bíblia em diversas passagens podemos ver pessoas que tiveram atitude e coragem, atitude de buscar a Deus, atitude para querer mudança de vida, e coragem,muita coragem, pois para ser Cristão é necessario ter muita coragem.
Você tem coragem??
Abraão teve a atitude e a coragem de sair das propriedades de sua parentela, devido a um chamado de Deus, lembrando que a família de Abraão pelos padrões da época eram ricos e prósperos.
Abraão teve a coragem de ir em busca daquilo que Deus prometera a ele, Abraão teve fé para abandonar tudo. Por isso ele é chamado..Abraão o pai da fé.
Você teria coragem para abandonar a vida que você tem levado??
Vejam vocês,que quando Abraão chegou onde Deus havia mandado ele ir, havia fome, muita fome naquela terra, e fome naquela época não era ficar sem o almoço ou jantar um dia ou dois, não era não ter dinheiro para o cafezinho um dia,era fome mesmo, era como nos dias de hoje na Etiopia, onde não se encontra nada para comer e ficar dias e dias sem se alimentar,mas mesmo assim Abraão continuou crendo nas promessas de Deus......era a fé de Abraão em ação. Ele tinha 75 anos quando Deus lhe prometeu descendentes e 100 anos quando nasceu, finalmente Isaque.
Moisés teve a atitude e a coragem de voltar ao Egito, depois de 40 anos, lembrando que Moises ficou 40 anos pastoreando ovelhas antes de Deus falar para ele voltar ao Egito e enfrentar a farao para libertar o povo hebreu.Ele já tinha 80 anos quando foi chamado para libertar seu povo.
Temos que ter coragem para esperar as promessas de Deus.
O tempo de Deus é diferente do nosso.
Davi teve atitude e coragem para enfrentar o gigante Golias, imagina um jovem fraco e raquítico enfretando um gigante de mais de 3 metros de altura?
A armadura era tão grande,que não lhe servia.E Golias blasfemava contra Davi e contra Deus querendo impor terror sobre aquele jovem.
Disse o profeta Elias,um homem de fogo: "Agora, pois, manda reunir-se a mim todo o Israel no monte Carmelo; como também os quatrocentos e cinqüenta profetas de Baal, e os quatrocentos profetas de Asera, que comem da mesa de Jezabel."1 Reis 18,19
Ele enfrentou todos esses profetas e fez cair fogo do céu.
"Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego."1 Reis 18,38
No novo testamento vemos outras pessoas que também tiveram atitude e coragem, para ir atrás de Jesus Cristo.
Lembrando que naquela época seguir a Jesus Cristo significava colocar a sua própria vida em risco de morte.
A mulher do fluxo de sangue teve a atitude e a coragem de sair do lugar comum onde ela estava e ir atrás de Jesus Cristo, para buscar a sua cura.
Pedro teve atitude e coragem para deixar seus negócios (a pesca) ele era pescador, e seguir Jesus para conhecer mais aquele homem e ser usado por Deus. Pedro foi cheio do Espirito Santo de Deus.
Mateus era coletor de impostos ,ele tinha uma posição de destaque no reino, tinha uma vida próspera e segura, ganhava muito bem, financeiramente, Mateus também teve a mesma atitude de seguir Jesus Cristo, pois ele via naquele homem, algo que poderia mudar a história de sua vida.
O cego de Jericó, que não é mencionado o nome, gritava pelo nome de Jesus pelas ruas da cidade a fim de chamar a atenção dEle....mesmo com todo mundo sendo contra ele.
E muitas outras pessoas tiveram coragem e atitude de seguir a Jesus e ouvir a voz de Deus.
Deus quer que você tenha a atitude de buscá-Lo.
Jesus Cristo nos oferece uma vida em abundância de sua glória, Jesus nos oferece a salvação através do sangue que foi derramado na cruz do calvário, por mim , por você e por todos quantos crerem nEle.
Comecei a participar mais da igreja,sei que Deus está me usando para fazer coisas que Ele quer que eu faça.
Com a ajuda de amigos,em oração,conseguimos libertar minha irmã da depressão, em nome do Senhor Jesus. Hoje ela é outra pessoa.
Assim também,como sou outra pessoa. Mudei totalmente meu jeito de ser,de pensar,de agir. A partir do momento em que dei,entreguei minha vida a Jesus e o Espírito Santo me tocou e fiquei curada.
Na igreja Deus me mostrou uma vida diferente.
Deus falou que iria restaurar a minha vida, ali Deus falou que grandes coisas faria em minha vida,mas eu precisaria ter atitude e coragem para primeiro deixar a vida que eu levava de lado e depois buscar aquilo que Deus estava me prometendo, veja bem não era eu que fazia uma promessa para Deus, era o próprio Deus me fazendo promessas.
Eu só precisa ter atitude e coragem para deixar para traz tudo aquilo que para mim era importante, abrir mão daquilo que me dava prazer e desejar fazer aquilo que daria prazer para Deus.
Naquele momento eu poderia ter optado em continuar a viver da forma que eu vivia e que me dava prazer, já que Deus não iria interferir no meu livre arbítrio, e até hoje Deus não interfere no meu livre arbítrio e nem no seu , nós é que fazemos as nossas escolhas, seguir Jesus requer muita coragem.
Alguns dizem que nós somos fanáticos,temos a cabeça 'fraca', nos escondemos atras da bíblia depois que fizemos um monte de coisas erradas. Quem não tem Jesus e não O sente,não entenderá nunca.
Falar de Deus requer coragem.
O oncologista trata apenas de cancer, o oncologista só é importante para aquelas pessoas que tem cancer.
Para mim ele não serve de nada, assim como para outros que não tem cancer.
Jesus Cristo existe para aqueles que estão doentes na alma ,só que muitas vezes nem sabemos que estamos doentes na alma, e, é ai que chega a depressão e outras doenças. E quando elas estão doentes,não aceitam,e não querem procurar ajuda, principalmente,espiritual.
"A minha vida era muito boa", para os padrões do mundo, talvez igual a sua, ou talvez pior do que a sua, ou quem sabe melhor do que a vida que você tem levado. Até que um dia Deus me mostrou esta vida, uma vida diferente da qual eu vivia, a vida que tenho vivido, a vida que Deus começou a restaurar.
Deus tocava naquelas feridas que eu tinha na alma e ia curando, sarando. Foi quando recebi o Espírito Santo em minha vida.
Deus me mostrou uma vida abundante da gloria dEle, Deus mostrou para mim que Ele enviaria o Espirito Santo para habitar em mim, e me disse que me usaria para alcançar outras vidas,que pessoas que assim como eu estavam perdidas, enfermas na alma seriam curadas através de mim, através de meu testemunho e muitas vidas voltariam para os Seus braços de amor.
Deus me disse que se importa com sua vida, e que Ele te conhece desde o ventre da sua mãe, e que já no ventre de sua mãe Deus fez de você um campeão ou campeã, pois entre milhões de espermatozóides correndo para o óvulo no útero de sua mãe, Deus escolheu e abençoou você e te deu a vitória, numa corrida de apenas alguns centímetros, milhões de espermatozóides morreram para que você fosse essa pessoa maravilhosa que voce é.
Você poderia não existir, eu poderia não existir,mas Deus queria que nós existíssemos e Deus quer que eu te fale o quanto você é importante para Ele.
JESUS TE AMA!!
Tenha você também esta atitude, a atitude de buscar a face de Deus.
JESUS AMA VOCê... e você ama Jesus?
Jesus morreu numa cruz por nossos pecados.
Jesus morreu naquela cruz para nos dar vida.
E você?
Será que você tem coragem de fazer algo por Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário