Loading...

sábado, 13 de março de 2010

Arrependa-se



"Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel?" Ez 18,31

Como livrar-nos de toda transgressão? Como nos ver livres de pecados que nem sequer percebemos?Como nos livrar de atitudes e atos que fazemos e que ainda não percebemos que estão incorretos?

A resposta é: pergunte a Deus.

A escritura nos ensina que nenhum de nós somos perfeitos. "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" Rm 3,23.

Por causa de nossa natureza decaída precisamos pedir a Deus que nos mostre os pecados ocultos que se enraizam em nosso coração. Deus sabe de nossos segredos mais profundos,não podemos esconder. "Pois ele sabe os segredos do coração" Sl 44,21

Temos que se arrepender dos pecados que cometemos. Temos que confessá-los ao nosso Deus. Não confessamos os pecados para que ele conheça,Ele já os conhece,todos.Mas quando confessamos os nosso erros que cometemos para com nosso irmão,o próximo, tembém temos que nos arrepender.

Precisamos apagar o erro de nossa mente e não voltar a cometê-lo novamente. O pecado não confessado levanta um muro entre nós e Deus.

O arrependimento é uma oportunidade de recomeçar. O arrependimento significa literalmente'afastar-se e decidir nunca mais cometer o mesmo erro'. "
Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.
Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. " Sl 32,3-5

Precisamos de um novo coração e um novo espírito.Temos necessidade de um novo começo,hoje e todos os dias.

Recomeçar

Aline Barros

Pai, ta difícil manter o caminho

Tenho andado em meio a espinhos

Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai, emoções descalçam os meus pés

Me roubando em meio a cordéis

Que me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai, eu nem sei o que te falar

Mas, eu quero recomeçar

Me ajuda nesse instante.

Preciso da Tua mão Vem me levantar

Faz-me teu servo Senhor

Me livra do mal

Quero sentir o Teu Sangue curar-me

Agora meu Senhor, vem restaurar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário