Loading...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Com Jesus....eu posso tudo!!



Todos nós temos uma experiência com Jesus.
Precisamos ter coragem de falar de Jesus as pessoas.
Muitos tem medo e receio,de que outros vão falar mal ,debochar e dizer que você é um fanático.
Só quem já passou por problemas difíceis e conseguiu superar,com a ajuda de Jesus,é que pode dizer quem é realmente Jesus.
Temos que mostrar as pessoas,através de exemplos de nossa vida,para que outros saibam o poder que Jesus pode exercer em nossas vidas.
Temos que ser testemunhas vivas de Jesus.
Se engana que quem leva Jesus as pessoas ,terá uma vida tranquila. Pois muitos não aceitam e não entendem o que falamos.
Sou testemunha viva de que Jesus mudou meu viver,mudou e transformou tudo o que sou,tanto fisicamente como espiritualmente.
Amo a Deus ,em primeiro lugar,minha vida,minha família.
Amo e sigo Jesus e o que é mais maravilhoso nisso tudo, eu posso serví-lo.
Posso evangelizar em qualquer lugar que eu esteja,na net,participo das missas e ajudo,canto e louvo ao Senhor com todo o meu amor e minha'lma.
Sei que o que estou fazendo não é nada. Sei que posso fazer ainda mais. Sei que Deus tem muito mais coisas para mim,coisas que não posso nem imaginar.
Sei que Deus me deu uma missão,e Ele me prepara para tudo que tenho que fazer.
Ele me leva a lugares onde pessoas precisam de mim ou coloca as pessoas em meus caminhos para que eu possa ajudá-las. Principalmente espiritualmente. Sinto quando algum amigo ou amiga está precisando de mim .E quando é assim,preciso ir logo para poder socorre-los.
Sempre que tenho que dizer algo a alguém,Deus me instrui para que eu fale exatamente aquilo que a pessoa precisa ouvir.
E é aí que falo do poder de Deus em nossa vida,que sem Ele não somos nada.E que qualquer tentativa de querer subir na vida,sem Deus,será em vão. E que tudo que a pessoa ganhou,vai perder ,até aquilo que ela não tem ,mesmo assim perderá.
É preciso colocar Deus em sua vida e aceitar que o único Senhor de nossas vidas é Deus. Aceitar Jesus como nosso único Salvador.
Conheço pessoas que são ricas,tem tudo o que quer,mas não é feliz.Pois a felicidade nem sempre está no dinheiro e no que possuímos de bens materias.
Nossa única alegria é Cristo.Quem tem Jesus é feliz,é mais alegre é lindo!!!
Quantas vezes já me perguntaram...o que você fez que está tão bonita?
Eu digo....é Jesus!!!
Realmente é isso mesmo que está acontecendo comigo.
Conhece aquela música?
“A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus
A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus
O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor
É o amor que só tem quem já conhece a Jesus ..”
Não vou dizer que não tenho problemas, e parece que estão cada vez crecendo mais.
Só que com Jesus ao meu lado,eu posso enfrentar a tudo e todos.
Pois....
EU POSSO TODAS AS COISAS
NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário