Loading...

quarta-feira, 17 de março de 2010

Deus sabe tudo!!

Salmo 139,1-10

"SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
¶ Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá."
Deus sabe tudo sobre você.
Ele conhece seus pensamentos antes ainda de se formarem.
Ele conhece seus atos desde que você levanta de manhã até quando você vai dormir.
Mesmo durante o seu sono,Ele continua a zelar você.
Deus está em toda parte.
Não há lugar que Ele não possa estar.
Ele está em sua vida em todos os momentos,tanto nos momentos alegres quanto nos tristes.
Ele te ama e te quer ver feliz.
Ele conhece o mais íntimo do seu ser.
Por isso,tome cuidado com o que pensa e faz,pois Deus sabe tudo,até o que você nem imagina.
Ele está conosco a cada passo do caminho,operando Sua vontade perfeita em nossa vida.
Sonda-me
Padre Marcelo Rossi
Senhor,Eu sei que tu me sondas
Sei também que me conheces
Se me assento ou me levanto
Conheces meus pensamentos
Quer deitado ou quer andando
Sabes todos os meus passos
E antes que haja em mim palavras
Sei que em tudo me conheces
Senhor eu sei que tu me sondas
Deus, tu me cercaste em volta
Tuas mãos em mim repousam
Tal ciência, é grandiosa
Não alcanço de tão alta
Se eu subo até ao céu
Sei que ali também te encontro
Se no abismo está minha alma
Sei que ali também me amas
Senhor eu sei que tu me sondas
Senhor eu sei que tu me amas

Nenhum comentário:

Postar um comentário