Loading...

quarta-feira, 24 de março de 2010

A fé cura


A fé cura


Pesquisas sugerem novíssimas evidências de que a religiosidade tem o poder de auxiliar na cura de vários problemas de saúde — de tumores a depressão


http://saude.abril.com.br/edicoes/0320/bem_estar/conteudo_533899.shtml

Já está mais que provado e até cientificamente que a FÉ CURA.
Quem tem fé consegue superar melhor as dificuldades e a doença.
"E Jesus lhes disse: porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível." Mt 17,20
Tudo é possível aquele que crê.
"A fé a certeza das coisas que nós não enxergamos.
É a convicção daquilo que nós esperamos acontecer. Você crê em algo que ainda não viu,você espera algo que vai acontecer,não apenas com esperança mas com a certeza." Padre Damásio - Tudo posso naquele que me fortalece



Cura Senhor
Padre Antonio Maria
Vamos Jesus passear, na minha vida
Quero voltar aos lugares em que fiquei só
Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo
Quero sentir teu amor, a me embalar
Cura Senhor, onde dói
Cura Senhor, bem aqui
Cura Senhor, onde eu não posso ir
Quando a lembrança me faz, adormecer
Sabes que a espada da dor entra eu meu ser
Tu me carregas nos braços, leva-me com teu abraço
Sinto minha alma chorar, junto de Ti
Cura Senhor, onde dói
Cura Senhor, bem aqui
Cura Senhor, onde eu não posso ir
Tantas lembranças eu quero, esquecer
Deixa um vazio em minha alma e em meu viver
Toma Senhor meu espaço, te entrego todo o cansaço
Quero acordar com tua paz a me aquecer
Cura Senhor, onde dói
Cura Senhor, bem aqui
Cura Senhor, onde eu não posso ir

Um comentário:

  1. jeseus e o meu melhor amigo ele e o meu tudo porque esta sempre comigo obrigada jesus ......

    ResponderExcluir