Loading...

domingo, 14 de março de 2010

Jesus está ao seu lado


"E foram a um lugar chamado Getsêmani, e disse aos seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu oro" Mc 14,32

Quem nunca fez uma oração e foi ao colo de Jesus num jardim?
Muitas vezes me encontrei com Jesus no jardim e Ele me pegou no colo,me deu carinho e me consolou.
Esses momentos que passamos a sós com Jesus nos faz tão bem,é tão real, que nos sentimos verdadeiramente falando com Jesus.
Muitas leituras bíblicas se referem a jardins,Jesus muitas vezes se via orando no Getsêmani,um jardim. "
"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.
E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade." Mt 26,36-37

Logo no começo ,quando Deus fez o mundo.."E o SENHOR Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal." Gn 2,9
"E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado" Gn 2,8
Era usado pelos reis.."E o rei no seu furor se levantou do banquete do vinho e passou para o jardim do palácio; e Hamã se pôs em pé, para rogar à rainha Ester pela sua vida; porque viu que já o mal lhe estava determinado pelo rei." Ester 7,7
Não é preciso estar realmente num jardim,é só parar e orar,como Jesus fazia e imaginar que está num jardim,com JESUS AO SEU LADO,como sempre esteve.



Encontrei-me Com Jesus No Jardim
Padre Marcelo Rossi
Encontrei-me com Jesus no jardim.
Nunca vi nada tão lindo assim.
Minhas dores entreguei em suas mãos
E Jesus foi falando pra mim.
Das feridas que recebi
Não sairam, sangue nem dor.
Foi por isso que o mal eu venci.
Porque delas só saiam amor
Foi sempre o meu amor.
Foi por voce, que me deixei ser
Tão chagado e ferido,por isso,
Sinta - se amado e querido
Pois é o meu amor que cura a sua dor.
Foi por voce, que na cruz,
Meu sangue foi derramado, por isso
Sinta - se querido e amado,
Pois é o meu amor que cura a sua dor.
Então Jesus, pediu - me assim,
Que as mágoas que estivessem em mim,
Que delas não saissem mais dor.
De hoje endiante só saissem amor.
E seja sempre assim!
Foi por voce que deixei ser tão chagado...........




Um comentário:

  1. é jesus que faz o sentido ,é jesus que faz o resto de minha vida, é jesus que me criou com suas mãos ,foi jesus que me deu os meus dons ,e me fez com que eu os soltasse de mim e espalhasse-os pelo mundo foi jesus que me deu o dom de chegar e dizer tudo que sinto, soltar todo o bem de dentro de mim e mostrar não somente por fora mas tabem por dentro, pois tudo que tenho foi jesus que me deu pois tudo que tenho de bom jesus me deu com cainha e amor!!!

    ResponderExcluir