Loading...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Deus promete,Ele cumpre!!


André Valadão - Milagre
Posso crer que em minha vida
Um milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim
Hoje o meu milagre vai chegar
Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago, ali na Cruz
Me dá vitória, nesta hora
Tua morte, Tua cruz
Teu sangue derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Eu vivo hoje livre do pecado
Vivo as promessas dos milagres
Creia,o que Deus te prometeu Ele vai te dar
O que Ele promete ,Ele cumpre
"Deus não é homem, para que minta;nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" Num 23,19
O seu milagre vai chegar HOJE!!
Creia ,não duvide!!
Você terá vitória
Teus inimigos querem te derrubar te ver no chaõ,mas Deus é maior
Ele te dá vitória
Deus é contigo,se você tem fé,acredita que Deus está ao teu lado
Voc~e vai conseguir vencer as dificuldades
O inimigo faz de tudo para te prejudicar,para tirar dos caminhos de Deus
O inimigo usará de todos os meios para te desviar da verdade,que é Jesus
Ele usa até de pessoas que se dizem 'amigos',para te prejudicar
Deus é fiel...
"Tudo pode passar, tudo pode mudar, Mas tua palavra vai se cumprir.
És Deus de perto e não de longe nunca mudastes Tu és fiel!
Posso enfrentar o que for,Eu sei quem luta por mim,Seus planos não podem ser frustrados,Minha esperança está,Nas mãos do grande eu sou. Meus olhos vão ver o impossível, Acontecer...Vai se cumprir ,Creia...
Eu sei que vai, se cumprir tua palavra Senhor...Podem passar os diass,Podem passar os anos;Confia meu amado;Ele trabalha para aqueles que nele esperam,Todas as palavras que ele disse se cumpriram;E assim será na sua vida meu querido.Mas quem sabe você não está vendo;Na verdade você não precisa ver ,O que você precisa é crer;Porque ele fará...Toda promesssa passa pelo teste do tempo;Ele está provando teu coração;Ele está forjando teu caráter;Pra que você desfrute da plenitude da benção do Senhor;Ooohhhh saia do lugar que limita tua visão;Olhe pro céu, levante suas mãos e cante..." Deus de Aliança - André Valadão
No momento em que escrevo está postagem tocou esta música....Deus de Aliança....é Jesus!!
“Tu cumprirás o desejo do meu coração se eu te buscar. É impossível alguém estar perto de Ti e Tuas bênçãos não ter”.
Clame por restituição, mas tenha uma vida digna de recebê-la. Não engane a si mesmo. Não menospreze a santidade de Deus (Levítico 10).
Deus sempre cumpriu suas promessas. E não vai ser diferente na vida dos que o amam hoje. Podem passar os dias, podem passar os anos, mas Deus trabalha para aqueles que nEle esperam. Toda promessa passa pelo teste do tempo. Deus sonda nosso coração em busca de sinceridade errada e motivação imprópria. Deus esquadrinha nossa mente para retirar tudo aquilo que impede um perfeito fluir de Sua vontade em nós, e principalmente, através de nós. Às vezes as coisas não estão tão visíveis quanto gostaríamos, mas nós não precisamos ver, nós precisamos crer. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário