Loading...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dê a Deus ,o que é de Deus


Meu Isaque - Regis Danese
Senhor eu quero te obedecer
Na Tua casa te honrar
No Teu altar te oferecer
Uma oferta que vai te tocar.
Pode pedir, eu estou aqui
coração aberto eu vou me lançar
No monte hoje eu vou subir
O meu Isaque, eu vou te entregar.
Aquele que semeia pouco,
pouco também colherá.
Aquele que semeia com fartura,
com abundância colherá.
Deus ama quem dá com alegria,
A minha fé agrada a Deus,
Eu tenho certeza, convicção.
Que o Senhor já me respondeu.




Você já deve ter se perguntado..
porque não recebo bençãos de Deus? Porque não consigo o que quero?
As pessoas só sabem pedir a Deus,mas não dão a Deus o que é de Deus.Não sabem agradecer o que recebem ou quando recebem ou quando recebem a benção,a graça ou a cura ,acham que não precisam mais ir a igreja.
A pessoa pode até pensar:
_ Ah,estou tão bem,porque ir à igreja?
Eu mesmo já tive tantas oportunidades de ir à igreja,mas não ía
Ía só de vez em quando. Me arrependo por ter feito isso,porque não coloquei Deus em primeiro lugar em minha vida.
É assim que muitos agem.Só pensam em si mesmos,em se divertir e depois dizem que não tem tempo para Deus.
Só procuram Deus na hora de necessidade,quando estão numa pior.
Deus nos dá tudo de graça,nos dá a vida,que é um dom.
Só não é feliz quem não quer,pois nós que escolhemos o caminho a seguir e quando vamos por caminhos errados,as coisas não dão certo e ficamos frustrados e até irritados com Deus.
Deus nos dá o livre arbítrio,nos dá a liberdade de escolhermos o que fazer de nossas vidas.
A vida não nos pertence,somos propriedade Deus ,mas Ele não te obriga a fazer algo que não queira.
Então,se você andou por caminhos que não eram de Deus,também terá as consequencias dos erros cometidos.
Você colherá aquilo que plantar,se plantar espinhos colherá espinhos.
Se plantarmos sementes boas de amor,carinho,compreensão ,colherás somente coisas boas.
Não tem como você plantar dois grãos de milho e querer uma plantação grande.
A terra lhe dá exatamente aquilo que você planta.
"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará." 2 Cor 9,6
Assim é Deus,Ele dará exatamente aquilo que você lhe der.
"Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus" Mat 22,20
Quem não dá a Deus o que é de Deus,também não pode exigir dEle por não te dar o que precisas ou queres.





Nenhum comentário:

Postar um comentário