Loading...

domingo, 11 de abril de 2010

Deus é contigo!!



Vejo que choras. Sabe que escuto.
Acalma-te pois sei qual a causa e a cura estou contigo.
O que é passado morreu, para mim não importa quantos passos você deu para trás e sim quantos dará para frente, porém serei contigo, agora você permitiu que eu andasse do seu lado.
Vou te ajudar, tu és a coisa mais rara do mundo.
Dei-te o poder de pensar,de amar, criar, planejar,falar, orar.
Meu orgulho em ti não conheceu limites.Usa com sabedoria o teu poder de escolha.
Escolhe amar, em vez de odiar
Escolhe perseverar,em vez de desistir
Escolhe curar,em vez de ferir
Escolhe viver,em vez de morrer
DEUS,sempre estará contigo
O caminho dos vencedores é sempre passo a passo com muito esforço,suor e muitas vezes até com lágrimas.
Sabemos que a vitória vem sempre depois de lutas,e quanto maior a luta, maior a vitória.
Somente pessoas corajosas, constantes,decididas e que depositam tudo em DEUS,chegam ao final vitoriosos.
Que as suas lutas estejam chegando ao fim...e tenhas grandes vitórias em JESUS!!!
Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, domine a noite em seus sonhos e seja sobre todos os seus medos.
Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha mais Fé.
Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados.
Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade,
Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário