Loading...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eis-me aqui,Senhor!




Não consigo imaginar vivendo sem Deus ,sem ter Jesus em minha vida.
Posso dizer que não fui assim a vida toda.
Sempre pensei em Deus,mas não tanto quanto penso agora,a todo momento.
É como você dizer que bebe água só de vez em quando.Você consegue ficar pelo menos um dia sem água?
Creio que não,podemos ficar por vários dias sem comer,mas sem água,não ficamos.
A água é essencial para os humanos e para as outras formas de vida. Ela age como reguladora de temperatura, diluidora de sólidos e transportadora de nutrientes e resíduos por entre os vários órgãos. Bebemos água para ajudar na diluição e funcionamento normal dos órgãos para, logo depois, ser eliminada pela urina os resíduos decorrentes desse metabolismo, ou evaporada pelos poros, mantendo a temperatura corporal, assim como eliminando sais e impurezas. As lágrimas são um outro exemplo disso.
E quando você está com sede,já está desidratado.
Você precisa de Deus,Ele não precisa de você.Você não conseguirá viver sem Ele,mesmo que queira.Se você está aqui,é graças a Deus,foi Ele que quis que você nascesse.
Você é fruto do amor do Pai.
Deus sem você é Deus,você sem Deus é nada.
Você precisa querer e ansiar por Deus,em ter a presença dEle em sua vida.
Precisamos buscá-lo diariamente,não só de vez em quando,ou quando estamos precisando.
Quem não busca a Deus, não pode reclamar das consequências de seus atos.
Seguir a Deus traz bençãos,não seguir traz destruição.
" E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. " 2 Cron 7,14
Os reis que seguiram a Deus,governaram de maneira piedosa,o povo seguiram-no e prosperaram.
Os reis que não seguiram a Deus,se afastaram de Deus ,a nação desintegrou-se espiritualmente.
Quando Salomão tomou o poder,ele pediu sabedoria a Deus.
Deus lhe deu além disso,riqueza também.E não existiu ninguém igual a ele.
" Naquela mesma noite Deus apareceu a Salomão, e disse-lhe: Pede o que queres que eu te dê.
E Salomão disse a Deus: Tu usaste de grande benignidade com meu pai Davi, e a mim me fizeste rei em seu lugar.
Agora, pois, ó SENHOR Deus, confirme-se a tua palavra, dada a meu pai Davi; porque tu me fizeste reinar sobre um povo numeroso como o pó da terra.
Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que possa sair e entrar perante este povo; pois quem poderia julgar a este tão grande povo?
Então Deus disse a Salomão: Porquanto houve isto no teu coração, e não pediste riquezas, bens, ou honra, nem a morte dos que te odeiam, nem tampouco pediste muitos dias de vida, mas pediste para ti sabedoria e conhecimento, para poderes julgar a meu povo, sobre o qual te constituí rei,
Sabedoria e conhecimento te são dados; e te darei riquezas, bens e honra, quais não teve nenhum rei antes de ti, e nem depois de ti haverá. " 2 Cron 1,7-12

Deus deu tudo que uma pessoa pode ter,mas ele não foi fiel a Deus.Ele seguiu deuses pagãos.
Jesus é minha vida,meu tudo,minha razão de viver.
Amo Jesus,com todo meu coração e minh'alma.Eu o amo demais.
Penso em Jesus o tempo todo,em como Ele pode estar presente em outras pessoas também.
Jesus está presente em mim,me usando para poder ajudar as pessoas.
Ele pode usar de minhas mãos,minha voz,meus gestos,atitudes e palavras para alguém que precise.
Por isso,preciso de Jesus .Porque Jesus também precisa de mim.
Pode me usar Senhor...


EIS-ME AQUI!!!


Oração de São Francisco
Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz
Onde houver ódio que eu leve o amor
Onde houver ofensa que eu leve o perdão
Onde houver discórdia que eu leve a união
Onde houver dúvidas que eu leve a fé
Onde houver erro que eu leve a verdade
Onde houver desespero que eu leve a esperança
Onde houver tristeza que eu leve a alegria
Onde houver trevas que eu leve a luz
Oh, Mestre!
Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado
Compreender, que ser compreendido
Amar, que ser amado
Pois é dando, que se recebe
É perdoando, que se é perdoado
E é morrendo, que se vive
Para a vida Eterna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário