Loading...

sábado, 24 de abril de 2010

Levanta-te!



Muitas vezes oramos,pedimos a Deus uma graça,mas ela não acontece.
E você se pergunta.
Porque não recebo o que quero?
Nem sempre a sua vontade e o que você quer é a vontade,o desejo de Deus para você.
Nem sempre o que você quer é bom para você. Deus,se não te atende ,é porque tem coisa melhor.
Não podemos querer tudo na mesma hora,ter pressa em receber.
Tudo tem seu tempo,sua hora.Tudo é no tempo de Deus.Espere a hora de Deus agir.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz." Ecl 3,1-8

Mas não pense que Deus ficará impressionado com seu choro e lamento.
Muitas vezes o problema é o pecado.
Enquanto estivermos no pecado,fazendo coisas erradas,Deus não irá olhar nossos lamentos e pedidos.

Então disse o SENHOR a Josué: Levanta-te; por que estás prostrado assim sobre o teu rosto? Israel pecou, e transgrediram a minha aliança que lhes tinha ordenado, e tomaram do anátema, e furtaram, e mentiram, e debaixo da sua bagagem o puseram.
Por isso os filhos de Israel não puderam subsistir perante os seus inimigos; viraram as costas diante dos seus inimigos; porquanto estão amaldiçoados; não serei mais convosco, se não desarraigardes o anátema do meio de vós.
Levanta-te, santifica o povo, e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: Anátema há no meio de ti, Israel; diante dos teus inimigos não poderás suster-te, até que tireis o anátema do meio de vós."
Josué 7,10

É preciso confessar a Deus nossos pecados.
Quando você orar ,Deus revelará pecados que devem ser confessados,ações que devem ser tomadas,mudanças que devem ser feitas.
Mas para saber ,você terá que persistir na oração,ler a Palavra de Deus e agir conforme a Tua palavra.
Temos que ser fiel à Deus.Ser honestos com Deus,as pessoas e a nós mesmos.
Inimigos terenos sempre e ele quer nos derrubar a todo momento.
E só com muita fé e oração ,conseguiremos derrotar todo o mal que quer nos destruir.
Não reclame,clame. Levante-se!
Mude de atitude,reaja!!
Não se faça de vítima,de coitadinho,não se humilhe perante as dificuldades e seus inimigos.É isso mesmo que ele quer,te ver caido,numa pior,na sarjeta.Levante a cabeça,não se entregue ao fracasso.Lute!
Não diga a Deus o tamanho do seu problema,mas mostre ao problema o tamanho do seu Deus.
Se Deus é por nós,quem será contra nós?
Poderão te impedir de orar,aparecerão obstáculos em sua vida,mas não deixe que ninguém ,em nada te atrapalhe.
Pois sua benção chegará,mas você precisa fazer a sua parte.
Ore todos os dias para que o Espírito Santo o oriente em cada decisão que tomar.
Peça "conselho a boca do Senhor",pois se não fizer isso e alguma coisa em sua vida não der certo,não poderá dizer que Deus não te ajudou.
Peça ajuda para não fazer apenas o que julga certo,mas pergunte o que queres que você faça.
Ore a Deus,pedindo sabedoria e você terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário