Loading...

sábado, 29 de maio de 2010

Compreendi

Compreendi que o Amor englobava todas as vocações, que o Amor era tudo..."
"... Compreendi que meu amor não se devia traduzir somente por palavras."
"Não é bastante amar, é preciso prová-lo!"
"Um só ato de amor nos fará conhecer melhor Jesus..." Pode ser um(a) amigo(a),um familiar,esposo(a)..."
... Pensar em uma pessoa que se ama é rezar por ela". Pode ser um amigo(a),um familiar,o esposo(a)...
"Ó meu Jesus, lutarei por vosso amor até à noite da minha vida".
"É na tua bondade sempre infinita que quero me perder, ó Coração de Jesus!"
"... Espero tudo do Bom Deus, como uma criancinha espera tudo de seu pai".
"Como estou longe de ser conduzida pela via do temor, sei sempre encontrar o meio de ser feliz e aproveitar de minhas misérias" .
"O Senhor é tão bom para comigo, que me é impossível temê-lo".
"Ó Trindade, vós sois prisioneira de meu amor!..."
"Ó meu Deus, Trindade Bem-aventurada!
Eu vos desejo amar e vos fazer amada..."
"Acho que nesses momentos de grandes tristezas tem-se a necessidade de olhar para o céu em lugar de chorar..."
"O Pai quer que o ame, porque Ele me perdoou não muito, mas tudo".
Deus me ama exatamente como sou,pois Ele me escolheu por eu ser assim.
Cada um é um,ninguém é igual a você.
Você é exclusivo. Deus fez você único(a).
Apesar dos defeitos e pecados.
" Você pode ser a pessoa mais rica do mundo,mas longe de Jesus não passa de um miserável sem Ele.
Você pode estar perto de uma pessoa,mas longe de Jesus você não é nada nem ninguém
Você pode ser a pessoa mais linda do mundo,mas longe de Jesus você é horrível por dentro.
Você pode estar cercada de uma multidão,mas longe de Jesus estará sempre sozinho e fraco. Pe Leo - A cura do coração de Pedro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário