Loading...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Deus está contigo

Há algo tão bom, tão importante em você que Deus deu somente a você!
Pare de se queixar do mundo.

Pare de se lamentar,por isso ou por aquilo.
Pare de culpar a todos!
Pare de se culpar!
Faça a sua parte!
Não espere dos outros para que façam por você.
Aja em respeito a você mesmo e comece a fazer algo novo e significante.
Você é muito competente e muito bom em tudo.
Deus te deu dons que você precisa usar.
Você pode sim fazer muito e pode começar já,agora,não espere amanhã o que você pode fazer hoje,faça!
Mas primeiro faça por você mesmo, por respeito a esse ser maravilhoso e interessante que você é, e depois para os outros.
Deus te deu forças e coragem para fazer o que quiseres,é só você querer fazer.
Inicie por acalmando a sua alma, aplainando todos os desentendimentos....
Procure só amar e expanda a sua consciência a sua visão de vida de tal maneira que possa conseguir olhar para o mundo, para a vida de um ângulo diferente, amplo e muito melhor.
Seja mais tolerante, mais aberto, mais amoroso!
Trate bem as pessoas,não pague o mal com o mal,mas o mal com o bem.Sempre!
Elimine tudo o que te atrapalha. Elimine a amargura,o ódio,o rancor,todo ressentimento, a crítica, a negatividade que sem querer está carregando e alimentando em seu coração.
Pense só no bem! Faça o bem,sem olhar a quem.
Faça a sua parte! Faça o que estiver ao seu alcance,sempre.
Não espere que outros façam o que você mesmo pode fazer.
Não acha que o mundo está cheio de gente que além de não contribuir para nada, acaba só atrapalhando?
Então! Não seja essa pessoa que só atrapalha! Seja útil a alguém, ao mundo a Deus.
Ajude você como um todo, porque isso fará uma enorme diferença em sua vida. Mude você mesmo,para depois querer mudar outros a sua volta.
Ajude,sempre,em qualquer momento.Você se sentirá tão bem ,ajudando aos mais necessitados.
Mas faça ,não esperando reconhecimento ,nem recompensas,pois Aquele que tudo vê,sabe e conhece seu coração,seus sentimentos , dará a você o que você merece.
Há algo tão bom, tão importante que Deus deu somente a você. Você é muito importante para Deus e Ele se importa com você,com seus problemas e suas dificuldades.
Você nem imagina o que Deus preparou para você... o que será que é?
Pronto! Agora, pense somente na saúde, na alegria, na prosperidade, no amor, na felicidade.... Seja cada vez mais otimista!
E faça o que precisa ser feito! E bem feito.
Fique mais próximo de Deus! Agradeça a Ele por tudo que você tem em sua vida.
Bom Dia!
Bom Divertimento!
"Nada é melhor para a vida de qualquer criatura do que o amor"
Ame muito,por mais que as pessoas não demonstrem seu amor,demosntre a elas o quanto você os ama e tenha certeza,que o seu amor irá mudar aquela pessoa que você menos espera.
Porque o amor de Deus por você e por nós,é muito maior do que o amor que damos as pessoas,mas Deus precisa de nosso amor,precisa de nós para ser seu instrumento de amor de paz e de união.



 
 
Padre Damásio Oração de São Francisco de Assis 
 
 
A Oração de São Francisco
Marcus Viana
Senhor faz de mim o instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio
Que eu leve amor
Onde houver discórdia
Que eu leve união
Onde houver erro
Que eu leve verdade
Onde houver dúvidas
Que eu leve a fé
Senhor faz de mim o instrumento de vossa paz.
Onde há ofensa
Que eu leve o perdão
Se há desespero
Que eu leve a esperança
Onde há tristeza
Que eu leve alegria
Onde houver trevas
Que eu leve a luz
Ó mestre faz com que eu procure mais consolar,
do queser consolado.
Ó mestre faz com que eu procure mais compreender,
do que ser compreendido.
Ó mestre faz com que eu sempre procurar mais amar,
mais amar de que ser amado.
Porque é dando que nós recebemos.
É perdoando que nós somos perdoados.
E é morrendo, que nós nascemos.
Que nós nascemos, pra vida eterna.
Ó mestre faz com que eu sempre procurar mais amar,
mais amar de que ser amado.
Porque é dando que nós recebemos.
É perdoando que nós somos perdoados.
E é morrendo, que nós nascemos.
Que nós nascemos, pra vida eterna.
Amém...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário