Loading...

domingo, 11 de julho de 2010

Renova-me, Senhor

Minha vida sempre foi simples, nunca fui de luxos. Minha vó querida,que Deus a tenha,que me levava a igreja,isso não esquecerei nunca.
Ela já se foi há quase 28 anos. Sinto muita saudades dela. Mas aprendi uma coisa,temos que ter saudades sim,tristeza não.
Podemos lembrar das coisas boas que passamos juntos. Agradeço a Deus por ela ter me levado a Jesus. Logo depois que ela faleceu,não demorou muito para que eu começasse a freqüentar a igreja,com uma amiga que conheci,fui batizada,fiz a Eucaristia e o Crisma.Fiquei um tempo afastada da igreja,mas fico pensando... como consegui ficar longe de Jesus? Já pedi perdão a Deus por não ter ido a sua casa e ter recebido o Corpo de Cristo,tão necessário ao nosso corpo e a nossa alma. Não é a mesma coisa rezar em casa,como muitos dizem..eu já rezo em casa!! Mas temos que procurá-lo na casa de Deus,para ouvirmos o que Ele tem a nos dizer ,através da Bíblia,do sacerdote ou pastor. Quantos vão a igreja todos os dias e muitos chamam essas pessoas de fanáticas. Creio que não seja fanatismo a pessoa querer sentir a presença de Jesus e ouvir o que Ele tem a nos dizer. Eu mesmo,acho pouco ir só uma vez por semana. Porque o que sinto quando estou com Jesus,é MARAVILHOSO, sem explicação,só a pessoa sentindo para poder dizer como é. Não há alegria maior do que estar na presença de Deus.
Jesus precisa de nós para ajudar outras pessoas, precisa de nossa voz,de nossas mãos, de nossa dedicação. Mas para que isso aconteça,temos que ser humildes de coração. Não podemos ser orgulhosos. Quanto mais o homem se humilha,mais Deus se acerca,descendo até ele. Somente o homem que se reconhece pequeno e abaixa-se para servir é que será cheio de Deus e Ele se unirá. E para isso temos que amar , incondicionalmente.Só o amor tem o poder de mudar o coração.Por isso,pouco importa quantas coisas você faz,importa mesmo o quanto você ama.
Quando Deus toma posse de nossa vida,Ele planta em nosso coração um desejo que o leva a fazer tudo o que Deus quer. Então temos a vontade de Deus. Pois Deus nos amou primeiro.
E Ele está ao nosso lado em qualquer tempo,em qualquer lugar e circunstâncias.
Quando estou triste;JESUS me dá alegria...
Se choro;tua voz me acalenta;
Quando penso em desistir
Me toma nos braços;e me carrega na tempestade;
Quando meu barco é açoitado pelos vendavais;
Sua voz acalma o mar da vida...
E se estou em perigo
Tua sombra é minha proteção;
Se me falta o sustento;
Ele é minha provisão;
Sinto o cansaço abater meu corpo,
E num instante sua presença
Me toma por completo...
Que sem perceber sou renovado...
Por mas pequeno que eu me sinta
Ele me Ama; e se erro;
Ele me Perdoa com
Seu Infinito Amor;
TODA RAZÃO DO MEU EXISTIR...
DEVO A ELE!!!
Sem Ele me torno pobre e miserável...
Sem JESUS em minha vida não sou nada,pois
ELE É TUDO, AMOR,COMPREENSÃO,
VIDA,UNIÃO,PERDÃO,
PAZ,ALEGRIA,
Sem Ele não posso fazer nada,pois Ele me sustenta e me dá coragem para fazer o que me designou. Com muitas lutas e dificuldades,mas sabendo que Ele é o meu refúgio e minha fortaleza. Quem tem Jesus,segue em frente sem medo dos obstáculos,não enxerga as dificuldades,não mede esforços em favor de quem ama,faz mais do que pode. Amar é poder,quem ama sente-se capaz de fazer qualquer coisa,faz muitas e é bem sucedido,ao passo que quem não ama,fracassa e se dá por vencido.
O homem que ama escuta a Deus,vê Deus,porque seu coração está em sintonia com a vontade dEle.
Mas saiba... que é DEUS QUE ESTÁ NO COMANDO.
E para isso,precisamos ser renovados,Deus precisa que nos tornemos uma nova criatura. Só assim o o Espírito Santo pode fazê-lo íntimo de Deus e revelar-lhe os segredos de Seu coração.
Ter um coração novo é isto: amar com uma capacidade nova,com o coração de Deus.
É o Espírito Santo que concede uma vida nova em Cristo Jesus e liberta da escravidão do pecado,que dá a morte. Sou uma nova criatura!!

"Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte." Rm 8,2

Baseado no livro- Vencendo Aflições,Alcançando Milagres - Marcio Mendes


Renova-me - Soraya Moraes
Renova-me Senhor Jesus,
já não quero ser igual
Renova-me Senhor Jesus,
Ponha em mim teu coração
Porque tudo que há dentro de mim
Necessita ser mudado, Senhor
Porque tudo que há dentro do meu coração
Necessita mais de ti
Renova-me Senhor Jesus,
já não quero ser igual
Renova-me Senhor Jesus,
Ponha em mim teu coração
Porque tudo que há dentro de mim
Necessita ser mudado, Senhor
Porque tudo que há dentro do meu coração
Necessita mais de ti
Renova-me Senhor Jesus,
já não quero ser igual
Renova-me Senhor Jesus,
Ponha em mim teu coração
Porque tudo que há dentro de mim
Necessita ser mudado, Senhor
Porque tudo que há dentro do meu coração
Necessita mais de ti
Necessita mais de ti
Necessita mais de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário