Loading...

domingo, 15 de agosto de 2010

Confia no Senhor



Oséias, 6:3 - Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.

Salmos 119:50 O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica.

Provérbios 3:5-6 Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

Salmos 34:18 Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido.

Marcos, 10:29,30 - Tornou Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho, que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna.

Salmos,125:1 - Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre.

Hebreus, 10:35,36 - Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

Salmos, 34:10 - Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.

Salmos, 116:6 - O Senhor vela pelos simples; achava-me prostrado, e ele me salvou.

Esdras, 8:22b - A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas a sua força e a sua ira, contra todos os que o abandonam.

Isaías, 44:3 - Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.

Filipenses, 1:6 - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.

Isaías, 51:11 - Assim voltarão os resgatados do Senhor e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria lhes coroará a cabeça; o regozijo e a alegria os alcançarão, e deles fugirão a dor e o gemido.

Salmos, 37:3 - Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade.

Isaias 43:18-19a Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis?

Provérbios, 21:21 - O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra.

Salmos, 37:18 - O Senhor conhece os dias dos íntegros; a herança deles permanecerá para sempre.

Isaias 40:28-31 Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.

Salmos, 118:17 - Não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do Senhor.

Lucas, 18:1 - Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer.

Isaías, 40:29 - Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário