Loading...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Experimente Jesus





"Há uma grande diferença entre experimentar Jesus e conhecê-lo"


Este diálogo aconteceu entre dois amigos: um que entregou a sua vida a Jesus e um ateu:
Então você se converteu a Cristo?
- Sim.
Portanto, deve saber muita coisa a respeito de Jesus...
Diga, pois, em que cidade -Ele nasceu?
- Não sei.
E qual era a sua idade ao morrer?
Não sei.
- Você sabe pouquí¬ssima coisa para quem se considera entregue a Deus!
- Você tem razão.
Tenho vergonha de saber tão pouco a Seu respeito, mas uma algo eu sei: uns três anos atrás eu era um alcoólatra e muito endividado.
Meu lar estava em ruí¬nas. Minha esposa e os meus filhos, noite após noite, tinham pavor da minha volta para casa.
Agora deixei de beber e já não devo nada, a minha casa é um lar feliz, esposa e filhos cada noite me esperam sorridente.
Tudo isto Jesus Cristo fez por mim e isso eu sei a seu respeito.
Há uma grande diferença entre experimentar Jesus e conhecê-lo.
Ele sempre está a nossa disposição para termos um encontro especial em seu amor, basta abrirmos o nosso coração.


Quem experimenta Jesus,nunca mais será o mesmo,pois a vida tem mais alegria, mais amor e as pessoas percebem isso em nós,pois ficamos diferentes.
Já me disseram que eu estava diferente,mas não souberam explicar o por quê.
Eu sei que é porque Jesus mora no meu coração e transmito Jesus a essas pessoas.
Quem tem Jesus é lindo!! Porque Jesus é Amor,é Compreensão,é Paz,União, Vida, Felicidade.
As pessoas procuram a felicidade em lugares que não são de Deus e ela custa tão pouco e está dentro de cada um de nós.
‘...e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.’ Gálatas 2:20
Não consigo mais viver sem Jesus. Fico imaginando,como consegui ficar tanto tempo sem Jesus?
Ainda bem que Ele não desistiu de mim e sempre esteve ao meu lado e agora posso senti-lo dentro do meu coração e através das pessoas.
Só pode falar de Jesus ,quem o sente. Pois não podemos falar daquilo que não experimentamos.
É como faz uma criança quando lhe oferecemos algo para comer e ela diz...não gosto...mas como pode dizer que não gosta se nem experimentou?
Assim é Deus em nossa vida,quando não experimentamos,não podemos dizer como é.
Eu, a partir do momento que conheci Jesus e O experimentei...AMEII!!!!! E não quero deixá-lo nunca mais.
É tão maravilhoso,que não dá para explicar.
Jesus é minha Vida,meu único Salvador,meu Caminho,meu Amor maior.


Jesus...te amo demais!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário