Loading...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vida Reluz canta: Gratidão

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade."

Jo 4,23-24

Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Mt 4,10

Te adorarei para sempre meu Senhor e meu Deus

Tu és minha vida, a razão do meu viver.

Tu és o Alimento que cura e que salva.

Preciso de Ti ,oh Senhor

Meu Amado Mestre,tenho tanto a agradecer,por bençãos que tem me dado,mesmo sem merecê-las.

Agradeço por estar aqui e ter a oportunidade em demonstrar todo o meu amor por Ti.

Agradecer por minha família,mesmo com problemas e atribulações. sei que o Senhor vai me ajudar a resolvê-los.

Sei que nada é por acaso,pois tudo acontece na hora certa, no lugar certo. Tudo é no Seu tempo e não no nosso.

maravilhas fez o Senhor em minha vida e também fará na sua,porque Deus é Amor,é Bondade,é Misericórdia e quer nos ver felizes.

Logo depois da Comunhão,tocou esta música e cantei ao meu Senhor com emoção.



Gratidão

Eu encontrei, um amor perfeito,
um tesouro escondido
diante deste altar
Seu valor é maior que tudo,
nada poderá se igualar
Te adorarei, com todo o meu ser
Quando estou mais perto de ti
fortaleces o meu viver
Te exaltarei, com meu coração
Majestade estou aqui
para te render meu amor
Minha gratidão
A quem irei se Tua voz é vida
Tua presença é tão clara
e tão forte como o sol
Sou feliz porque sei que vivo estás
Tudo que me resta é te amar
Te adorarei, com todo o meu ser
Quando estou mais perto de ti
fortaleces o meu viver
Te exaltarei, com meu coração
Majestade estou aqui
para te render meu amor
Minha gratidão
Levantarei minhas mãos




Nenhum comentário:

Postar um comentário