Loading...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não Temas




De onde provém este medo?


Jesus é o nosso fascinante projeto de vida para todos os tempos e todos os momentos.


Somos projetos de Deus,e ele nos criou para um propósito. Quem ainda não fez esta bela experiência, de experimentar Jesus, precisa fazê-la. Muitas pessoas têm medo de se entregar ao Senhor porque acham que a vida com Ele resume-se numa montanha de proibições. Quando o que ocorre é bem o contrário, pois quanto mais nos entregamos a Ele, tanto mais livres e felizes nos tornamos.


E cada vez mais queremos ficar com Ele e não estar longe,pois quando estamos longe,sentimos sua falta.


Muitas pessoas procuram coisas e não sabem o que procuram e também não sabem o que querem.


Acham que ser feliz na vida é sempre ter mais e mais,acham que o mais importante é ter dinheiro,roupas caras,carros caros ,mas se esquecem do principal...que é Jesus em suas vidas.


Conheço pessoas que são ricas,tem tudo o que querem,mas são infelizes,pois tem um vazio no coração,que não há dinheiro que preencha.


Pessoas que vêem alguma roupa e já compram,mas depois guarda-a e não usa mais,pois quando percebe,não era aquilo que queria.


As pessoas não se importam com Jesus,em ter compromisso com Deus,ir a igreja.Acham que não precisam de Deus,estão bem assim,não tem tempo,ou porque trabalham muito ou porque estão cansados demais.


Muitos acham mais importante sair com os amigos para jogar futebol,assistir futebol ou filmes,ir ao cinema,shopping,clubes e bares,então,nunca se lembram de Deus, de agradecer por tudo que tem. Só se lembram quando estão doentes, ai vão correndo à igreja procurar Deus para que os ajudem.


Não devemos ser assim, temos que procurar Deus sempre,pois Ele se preocupa conosco,mas se não o procuramos ,Ele também não terá preocupação conosco. Aí não podemos culpá-lo por alguma desgraça que lhe aconteça.


Muitas vezes estamos numa pior,mas fomos nós mesmos que causamos essa situação,porque quem tem Deus, sempre encontra uma saída,pois Deus é contigo.


Dificuldades,sempre teremos,mas aquele que tem Jesus como seu único Senhor,vencerá sempre,porque Ele estará ao teu lado em qualquer momento de sua vida.


Então,não há porque ter medo,pois Jesus sempre esteve e estará nos apoiando e nos orientando,em tudo o que fizermos.


Peça para que Deus abençoe seus planos e eles darão certo.


É hora de voltarmos para o nosso Criador de todo o nosso coração, porque Ele é bom e misericordioso.


Não temas,pois Jesus é a sua fortaleza e te carrega no colo,nos piores momentos de sua vida.


"É agora o momento favorável, é agora o dia da salvação" (II Cor 6,2b).


http://www.youtube.com/watch?v=qDxRzmAV2jc&feature=related



Nenhum comentário:

Postar um comentário