Loading...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Evangelizar,em nome de Jesus,não é fácil



Isto é um exemplo de que,evangelizar,mesmo que seja em nosso meio religioso,não é fácil. Não são todos que sabem que existem outras igrejas católicas,temos Ortodoxicas e não só Romana, além das evangélicas.
Infelizmente,ao invés de alguns religiosos se preocuparem em evangelizar,perdem tempo em falar mal de outras igrejas.
Padre Marcelo Rossi, sempre evangelizou conforme Jesus pediu. Sempre canta louvores, quer sejam de músicos católicos ou de evangélicos. Além de escrever livros,que nos tocam profundamente.Tudo que ele faz é por,com e em Jesus,para honra e glória de Jesus. É como ele sempre diz...'sou apenas um servo'.
Mas infelizmente,como diz o ditado...não podemos agradar a gregos e troianos. É triste, que alguns nos decepcionem,principalmente quem você menos espera.
Posso dizer ,que voltei a igreja, depois que comecei a ouvir o programa e ir as missas do Padre Marcelo. Já fui ao santuário 18 vezes.
Amo participar das missas carismáticas,da ICAC. Aprendo cada vez mais a Palavra de Deus e Deus também me usa.
Vivemos em um mundo ,cada vez mais violento, que ao invés de ficarmos em 'guerra' de religiões,deveríamos nos unir,em nome de Jesus,para acabar com a pobreza, corrupção, violência, a desunião entre as famílias.
Deveríamos cobrar dos governos a melhor aplicação de nosso dinheiro,que cobram impostos altos, na saúde,educação e segurança.
O mal sempre existiu e vai existir,mas se tivermos o Bom Jesus,como nosso Guia, Conselheiro e Salvador e muita fé,venceremos qualquer mal que possa querer nos atingir.

3 comentários:

  1. Irmã muito sabio seu comentario,sei das dezenas de vezes que foi até o Santuario, falando com o querido Padre Marcelo.
    Mas veja que quando se evangeliza, pode ser ROMANANO, CARISMÁTICO, ORTODOXO, os religiosos sabem que existem inumeras IGREJAS CATÓLICAS, E VERTENTES, NO MUNDO E NO BRASIL.
    Mas um jeito ou outro arrumam para perseguirem, pois isto já estava previsto pelo Senhor Jesus.
    Porém a palavra de Deus é clara: Não toqueis nos meus ungidos.

    ResponderExcluir
  2. Os religiosos sabem que existem inúmeras igrejas CATÓLICAS,mas o povo de Deus,infelizmente ,não sabem.Eu ,por exemplo,só descobri,há pouco mais de dois anos e meio.

    ResponderExcluir
  3. Querida Eula,estou em SP mas sempre vejo blogs de pessoas especiais...suas atitudes e ensinamentos coerentes que está sempre expondo são sábios...e assim vc foi conquistando minha confiança e admiração!...que JESUS continue sempre te iluminando!...Paz e Bem!

    ResponderExcluir