Loading...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Leia o ÁGAPE

" Eu não sou nada e do pó nasci,

mas Tu me amas e morrestes por mim diante da cruz só posso exclamar Teu sou, Teu sou. Toma minhas mãos te peço Toma meus lábios, te amo Toma minha vida, ó Pai Teu sou. Quando de joelhos te olho ó Jesus vejo tua grandeza e minha pequenês que posso dar-te eu? Só meu ser Teu sou, teu sou. Toma minhas mãos te peço Toma meus lábios, te amo Toma minha vida, ó Pai Teu sou. Toma minhas mãos te peço Toma meus lábios, te amo Toma minha vida, ó Pai Teu sou." Tua Sou ...Teu sou...

JESUS...Te Amo,cada vez mais!
Quem pensa que somos alguém sem Deus, se engana Não somos nada sem Ele Deus sem você é Deus Você sem Deus...é NADA!!! Quem pensa que conseguirá alguma coisa sem Deus,se engana Quem pensa que será feliz sem Deus, se engana Quem pensa que terá salvação sem Jesus, se engana Quem pensa que realizará seus sonhos sem Deus, se engana Quem pensa que a vida é só trabalhar e ganhar dinheiro, se engana Ahh, quem não conhece Jesus e não O experimentou,não sabe o que está perdendo Quem ainda não leu o ÁGAPE,não sabe o que está perdendo Quem tem Jesus no coração e O ama,é feliz,encontra a salvação,só nEle, conseguirá tudo que for da vontade de Deus, realizará seus sonhos e terá a vida eterna. Quer conhecer o amor de Deus? Leia ÁGAPE....e você verá sua vida ser tranformada Só o ÁGAPE, nos fará felizes e realizados em nossa vida
ÁGAPE..AMOR INCONDICIONAL DE DEUS....POR VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário