Loading...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Carta do teu maior inimigo



Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.
Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta ao seu culto ou Missa de ensino. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom...fez tudo o que rídiculariza a palavra de Deus!!!É tão bom te ver pecando e não cumprindo os mandamentos!
Mas o que mais me agrada é que você não se arrepende.Porque se não, não faria novamente. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, faz suas escolhas que mais te agrada e ainda diz que foi Deus que colocou isso na minha vida!Só pensa na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus.
Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais.Fazer tudo aquilo que os mandamentos de Deus proíbe é bom né?! O proibido que é bom né?! Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.
Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???
Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado.
O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar!
Se amasse o seu Deus mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.
Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.
Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.

Assinado : Teu inimigo que te odeia: Satanás ou como queira me chamar.


O maligno quer nos corromper e ele fará de tudo para isso. Seja fiel no pouco e Deus te confiará muito mais. Deus sempre perdoa,todos erramos,mas não podemos continuar no mesmo erro sempre,temos que mudar. Confiar em Deus,de fato.Tenha fé. Quando a pessoa não está bem,tem depressão, angústia, rancor, tristeza,ela só pensa em coisas ruins e vai se afundando cada vez mais. E aí que o maligno vai agir e se aproveitar da situação para te puxar para o lado dele e quando nos afastamos de Deus ,ficamos mais vulneráveis. É como uma vacina, quem toma tem mais resistência e ficará mais forte e ,com certeza,não pegara a doença que ela está protegida.Quando a pessoa está perturbada,ela anda,anda e não sái do lugar,anda em círculos.Colhemos o que plantamos.Olhe para Deus e não para os seus problemas. Nossa vida é uma luta constante,entre o bem e o mal,uma luta espiritual,onde temos que estar protegidos.


'Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;
Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.
E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.
Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo;
Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;
Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.
Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.
E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.
No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,' Efe 6,1- 18

Um comentário: