Loading...

sábado, 11 de junho de 2011

Frases de Pe Fábio de Melo



"Se pela força da distância,você se ausenta.Pela força que há na saudade,você voltarás. "

" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "


"Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse.Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei."


"Há pessoas que nos roubam...
Há pessoas que nos devolvem...! "

"Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz."

"Quem está perdido em Deus está achado neste mundo. "

"Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras."

"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais."

"Só quem ama tem disposição de ir além da superfície."


"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."


“Eu só sei que amo verdadeiramente depois de ter esbarrado nas imperfeições do outro, depois de ter conhecido sua pior faceta e mesmo assim continuar reconhecendo-a como parte a que não posso renunciar. Só o amor me faz conviver com o precário da vida, com a indigência humana”

"Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura"

"Sofrer com você é o máximo que posso fazer, e é o mínimo que você precisa."


"Se eu não posso mudar um acontecimento, se não posso mudar a vida, então que ela me modifique "

"Hoje eu estou desolado e não tenho razões para mentir, e vivo da minha desolação o meu processo de continuidade, porque se eu nego o sofrimento que me ataca, ele nunca vira arte dentro de mim.

Padre Fábio de Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário