Loading...

domingo, 26 de junho de 2011

O Amor (Ágape) de Deus


O AMOR(ÁGAPE) de Deus é tão grande por nós,que nos deu seu único Filho para morrer por nós na cruz.
Que pai deixaria seu filho morrer por alguém?
Que pai deixaria seu filho morrer da pior forma que poderia existir?
Que pai deixaria seu filho ser humilhado,zombado e esbofeteado?
Que pai deixaria seu filho ser pregado numa cruz e sofrer por 6 horas?
Que pai deixaria seu filho ficar agonizando e sofrendo dores insuportáveis?
Somente o Ágape de Deus por nós,deixaria seu único filho sofrer e passar por tudo isso.
O amor de Deus excede todo entendimento.
Mas Jesus sabia tudo que iria sofrer e passar.
E disse-lhes: Desejei muito comer convosco esta páscoa, antes que padeça;

Lc 22,15
Jesus se sacrificou por toda a humanidade e não apenas para um pequeno grupo de religiosos ou de alguma religião.
Jesus fez tudo isso e se entregou totalmente,e isso já estava escrito há séculos.

Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?

Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.

Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.

E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.

Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.

Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.

Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.

Isa 53

Quem lê a Bíblia e não sente alguma coisa,é porque não conhece o amor verdadeiro e nunca sentiu amor por nada nem ninguém.
Quando conhecemos o amor de Deus e de Jesus por nós,começamos a amá-los de tal forma,que não conseguimos mais ficar ou viver sem Eles.
Eles são a razão da minha,se eu,você, estamos aqui e existimos é graças a Eles.
Deus quis que nós existíssimos. Somos projetos dEle.

Então,precisamos acreditar e aceitar que, DEUS EXISTE E NOS AMA INCONDICIONALMENTE, COM UM AMOR INFINITO, QUE JAMAIS SABERÍAMOS EXPLICAR.
Quem sente esse AMOR(ÁGAPE) , é feliz e tem forças para superar qualquer dificuldade que aparecer na vida, pois tem fé e sabe que, DEUS NUNCA DESISTE DE NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário