Loading...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Deus pode tudo!!


Às vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo


“Entra na minha casa...
Entra na minha vida...

Mexe com minha estrutura...

Sara todas as feridas...

Me ensina a ter santidade...

Quero amar somente a Ti!
Por que o Senhor é o meu Bem maior...

Faz um milagre em mim!”
 


Deus pode tudo,basta você acreditar que Ele irá te ajudar e resolver qualquer coisa que esteja atrapalhando sua vida, seja nos negócios,na família, na empresa,no emprego, problemas de saúde ou espiritual. nada ,nem ninguém é maior ou melhor do que Deus.
Deus é o Deus que transforma tudo, se você quiser. Transformou água em vinho, as trevas em luz, levantou o que estava caído,curou alejados,cegos,surdos, ressuscitou mortos, então Ele PODE TRANSFORMAR VOCÊ E SUA VIDA.
Não aceite viver doente, se lamuriando,reclamando ,que nada da certo, que está tudo acabado,pois o mal quer isso mesmo,ver você numa pior e p'ra baixo. Não aceite!! jamais!!! Você nasceu para vencer,para ser alguém melhor do que é. não se aceite na miséria,na doença, na pobreza, reaja!!

Diga..TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário