Loading...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

DEUS é AMOR




O mundo está cheio de ódio,rancor, um quer ser melhor que o outro. Muitos só pensar em ter cada vez mais e fazem de tudo para conseguir, sem pensar e analisar se vai prejudicar o outro. As pessoas não  tem mais tempo para conversar,dialogar com os filhos,esposa,marido ou com um amigo.
Muitos agem sem pensar,por impulso e falam o que vem a cabeça, ofendendo o outro. E como alguns dizem...não tenho ‘sangue de barata’ , aquele que é ofendido,também ofende e aí começa uma discussão que parece que não tem fim.
E não pensem que é só adultos que fazem isso, também acontece com as crianças, adolescentes. Como no caso de, estudante de 13 anos matar a facadas outro de 15 anos.
Pais matam filhos,filhos matam pais.
A família está acabando aos poucos e sabem porque?
Primeiro porque não tem Deus e não há amor, compreensão, união.
O verdadeiro amor, tudo suporta, tudo espera,tudo perdoa,mesmo que seja ofendido.
Quem é ofendido precisa entender e se colocar no lugar do outro para compreender o que levou o outro a agir dessa forma.
Não podemos plantar espinhos e querer colher rosas. Aquilo que acontece em nossas vidas é fruto daquilo que plantamos ao longo da vida.
É muito triste saber que ao longo da vida,pessoas ‘se mataram’ de trabalhar e hoje não tem nada,nem casa,nem família,nem amigos.
O que temos de mais valioso em nossas vidas é o AMOR.
Quem tem DEUS e AMOR ,tem tudo. Nada faltará.
O MESTRE DO AMOR, foi quem mais deu AMOR, mas também foi o que mais sofreu. E nem por isso reclamou.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. Isaías 53:7
As mulheres que concorreram a Miss Universo, disseram muitas verdades.
Leila Lopes, a Miss Angola,disse. "Estou muito satisfeita do jeito que Deus me fez. Gosto de mim assim. Me considero uma menina bonita por dentro, tenho meus princípios, meus valores, que adquiri da minha família. Fui muito bem educada e quero ser assim a vida toda", disse ao ser indagada se mudaria algo em si mesma.
Já à brasileira coube responder a tradicional questão sobre guerra. Priscila teve que dizer o que faria se tivesse que lutar por algo que não acreditasse. "Primeiro de tudo, ia explicar as pessoas que a principal qualidade do ser humano é o respeito. Qualquer guerra é baseada na falta de respeito, de educação e de humanidade. Como ser humano deve respeitar o outro ser humano", disse Priscila.
A filipina  respondeu se mudaria de religião por amor. "A pessoa que amo é Deus, que me criou. Se a pessoa me amar terá que amar meu Deus também."
Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir. Deuteronômio 30:16
Portanto, guardai diligentemente as vossas almas, para amardes ao SENHOR vosso Deus. Josué 23:11
Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.            1 João 4:11
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?   1 João 4:20
Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:7-8
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16


Nenhum comentário:

Postar um comentário