Loading...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ágape..nunca é demais



Quem não sabe o que é o ÁGAPE e nunca o sentiu, não poderá dizer que é demais.
Porque quanto mais temos e sentimos o ÁGAPE DE DEUS, melhor seremos e nos sentiremos felizes.

O ÁGAPE é Misericórdia
E só ele nos dá Força e Vitória em todos os momentos de dificuldades. 
O Meu Lugar é o Céu, porque
Perto Quero Estar do Ágape de Deus
Jesus é O Bom Pastor,

A Âncora do Amor e

Te Louvarei, para sempre,porque amo louvar,

E quero Amar como Jesus Amou
Sempre que O louvo,

Ele Incendeia Minha Alma

E faz escorrer dos meus olhos um Rio de Águas Vivas, de tanta emoção
Não consigo mais viver sem Ele,aliás, a minha vida é do Meu Mestre
Se não fosse o ÁGAPE QUE DEUS TEM POR NÓS, NÃO ESTARÍAMOS AQUI.
 O ÁGAPE DE DEUS É INFINITO E NUNCA ACABARÁ e

Ele te diz a todo instante, Eu te amo tanto
E tudo um dia acabará,

Menos o ÁGAPE ( AMOR INCONDICIONAL,AMOR SEM LIMITES,AMOR QUE NOS DÁ

VIDA ETERNA,EM CRISTO JESUS)
Não desanimes ,jamais e se caíres, Levanta e Anda...

Sou teu Anjo
Maria de Nazaré,mãe de Jesus,

Maria da Minha Infância e nossa mãe,intercede por nós
Faz um Milagre em Mim e na vida de todos os seus filhos

Maria passa na frente!!

Um comentário:

  1. Very nice photos.If you custom these photos into paintings,It can be very wonderful.What will you do in the coming Christmas DAY?The new gifts-the oil paintings can be you very suitable choice.Here one nice online oil paintings gallery for you.Many kinds of oil paintings for your choice.They also can offer you the custom oil painting services.It is a very nice online gallery.

    ResponderExcluir