Loading...

sábado, 15 de outubro de 2011

Professor Celso Nascimento Pacheco



Meu tio, Professor Celso 
Nascimento Pacheco e tia Eula


Infelizmente não pude conviver muito com meu querido tio Celso, mas o pouco que conheci, já deu para perceber o quanto era maravilhoso.
Ele me contou como foi que ele fez os votos e uma promessa a Deus, que daria um curso de Liderança e Oratória, GRATUITAMENTE, sem cobrar absolutamente,nada. Ele pode fazer o que mais amava, por 30 anos!
Como é gratificante poder fazer o que mais amamos e ainda mais saber que o seu trabalho,voluntário,ajuda cada vez mais pessoas a serem melhores.
Penso,muitas vezes, que temos uma missão a cumprir e tenho certeza que tio Celso a cumpriu, e ainda,no seu leito de morte, pouco antes de Deus o levar, ele disse... mas será que é o que estou pensando? Mas não posso ir ainda, tenho muitas coisas a fazer.
Tio Celso, fez muito para muitos e mesmo assim,achava que faltava mais coisas para fazer .
Então,devemos pensar melhor em nossas vidas e quem sabe ,quem não descobriu, tentar descobrir qual a missão que Deus lhe deu.



'Eu sou um dom de Deus'. 
Todos os dias há alguma coisa para você ir atrás e descobrir. Você se recebe de Deus, Ele que me deu esta obra todos os dias. Temos que ser bom naquilo que a gente faz para nos colocarmos à serviço dos que necessitam. Uma pessoa só é pessoa, quando se disponibiliza aos outros. Aquilo que recebo de Deus coloco à disposição dos outros. E nisso temos a integração de uma personalidade saudável. (Fran Bernardes)


Professor Celso Nascimento Pacheco descobriu sua missão e cumpriu!!
Formou mais de 40.000 pessoas através de seu Curso de Liderança e Oratória e sempre dizia... TUDO PODE AQUELE QUE CRE!!


EU POSSO TODAS AS COISAS, NAQUELE QUE ME FORTALECE.
ENTÃO CREIA!!!! VOCÊ PODE!!!


TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE Filipenses 4:13

2 comentários:

  1. Fui um dos cursandos. Tive muita sorte em um amigo me indicar para o curso. O prof. Celso Pacheco é uma pessoa a quem devo muito respeito.

    Mallol

    ResponderExcluir
  2. Tive a oportunidade de ser um dos alunos do Prof. Celso Nascimento Pacheco e deixo aqui minha gratidão e meu respeito.

    Leandro.

    ResponderExcluir