Loading...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais um ano em minha vida

Oração do Aniversariante

"Concedei, Pai, a graça de olhar em frente, no amanhecer deste dia, agradecer pelo maior presente que já ganhei de tuas mãos: a minha própria vida.

Que ela também seja um presente na vida das outras pessoas e que eu possa fazer dela, além de uma bela dádiva, grande instrumento de aprendizagem.
Que eu possa, daqui para frente, reconstruir a minha história, se for necessário, ou continuar escrevendo-a com base nas tuas santas palavras.
Perdoai-me pelos pecados cometidos ao longo do ano que passou e ajudai-me para que, nesse novo ano de vida, eu possa resistir às tentações que me fazem pecar.
Permita que eu faça como teu amado Filho, que caiu, mas levantou e que eu não esqueça que amanhã haverá sempre um novo dia.
Faz com que meu tempo seja farto de esperança e que o equilíbrio seja a minha palavra de ordem.
Tudo isso para que, chegando meu próximo aniversário, eu possa dizer parabéns para mim mesmo (a) pelos frutos colhidos e muitas felicidades pela vida bem aproveitada, na sua Divina Presença.


Amém!”

Mais um ano de vida que o Senhor Deus me concedeu. Foi um ano de tribulações e provações que passei, mas que com muita fé e dedicação ao Bom Jesus, ELE ESTÁ SALVANDO A MINHA FAMÍLIA.
Se passaram muitos anos,desde que eu tinha uns 4 anos nessa foto,e aqui estou,com uma linda família, mas com Jesus no comando...sempre.
Pois sem Ele, não teria conseguido tudo que sou e tenho.

Obrigada Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário