Loading...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eu Quero Cem Vezes Mais





Naquele tempo, Pedro começou a dizer-lhe: Aqui estamos nós que deixámos tudo e te seguimos.
Jesus respondeu: Em verdade vos digo: quem deixar casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos ou campos por minha causa e por causa do Evangelho, receberá cem vezes mais agora, no tempo presente, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, juntamente com perseguições, e, no tempo futuro, a vida eterna. Muitos dos que são primeiros serão últimos, e muitos dos que são últimos serão primeiros. (Mc 10,28-31)

 
Tome posse de sua benção e não abra mão.

Creia e sua vida irá mudar!!

 

Eu Quero Cem Vezes Mais
Eu não aceito mais perder
Eu não aceito mais chorar
E tudo aquilo que o diabo roubou
Eu quero cem vezes mais!
E a ferida que não cicatrizou
O Teu remédio venha me curar
O teu poder vem fortalecer
O Teu espírito me consolar
Eu recebo Senhor minha benção,
Eu tomo posse e não abro mão,
Recalcada, sacudida e transbordante
Vai me prosperar
Eu recebo Senhor minha benção,
Eu tomo posse e não abro mão,
Uma benção que vem do céu
E vai fazer a minha vida mudar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário