Loading...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Confia em mim




Confia em mim

Vida Reluz

Vem que a tempestade já não pode te abalar
A segurança em meu barco encontrarás
Confia em mim o meu amor te abrigará
Sei que angustiado o coração se endureceu
mas eu entendo tudo o que te aconteceu
Ainda é tempo de voltar para o teu Deus
Não tenhas medo
pois eu estou aqui
é o teu Senhor quem diz
Quero guiar os passos teus
Vem entrega-te então farei morada em teu coração
E quando anoitecer cansado eu te encontrar
No silêncio teu eu irei te consolar
Nos braços meus descansarás
Forças te darei
Forças te darei
 
 
Quem confia  e coloca sua vida nas mãos de Jesus, sabe que tudo dará certo, por mais que pareça que está dando errado.Deus tem feito tantas maravilhas na minha vida e da minha família, apesar das dificuldades.
Aprendi a confiar e saber esperar, porque Deus faz tudo no momento certo,na hora certo e o que é certo para nossa vida.
pode ser que o que você pediu,não tenha dado certo, mas será que realmente o que você quer, é o que Deus quer para você?
Seu sonho de hoje,pode ser o pesadelo de amanhã.Deve ser por isso que ainda não conseguiu o que quer.
Mas, não se preocupe, Deus tem coisas muito melhores do que você possa imaginar..
 
CREIA!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário