Loading...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mensagens Angels - Mensagens de Otimismo (a preciosidade de deus)

Mensagens de Otimismo (a preciosidade de Deus)

Starry Angel
 
 
Unto teu ser com os óleos sagrados
do Meu Amor para que não te enrosques
nos espinhos dos teus dias...
Dou-te das cores e alegrias que nascem
da minha fonte para que não sintas
falta da Minha Bênção...
Banho-te nas águas azuis e profundas
da Minha Sabedoria para que resgates
a memória do que és feito...
Aconchego teu ser nas alturas
da Minha Perfeição e digo:
"liberta teu ser para que sejas livre como
o vôo do condor sobre as montanhas geladas;
para que não acostume com os vales escuros
da ilusão e sim com a luz da essência
que te foi dada, porque és o Meu Filho,
a "Minha Preciosidade".
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário