Loading...

domingo, 28 de julho de 2013

Let Your living water flow -Jesus, Pai, Espírito





Let Your Living Water Flow
John Watson
Deixe seu fluxo de Água Viva


Jesus, Jesus, Jesus

Jesus, Jesus, Jesus
Father, Father, Father

Pai, Pai, Pai
Spirit, Spirit, Spirit

Espírito, Espírito, Espírito

Let Your living water flow over my soul.

Deixe seu fluxo de água viva sobre a minha alma
Let Your Holy Spirit come and take control.
Deixe o seu Espírito Santo venha e assuma o controle
Of every situation that has troubled my mind.
De cada situação que tem incomodado a minha mente 
All my cares and burdens on You I do roll.
Todos os meus cuidados e encargos para você eu rolo


Jesus, Jesus, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus 
Father, Father, Father

Pai, Pai, Pai
Spirit, Spirit, Spirit

Espírito, Espírito, Espírito

 

Give your life to Jesus, let Him fill your soul.

Dê a sua vida a Jesus, deixe que Ele encha sua alma
Let Him take you in His arms and make you whole.
Deixe que Ele levá-lo em seus braços e fazer-lhe todo
If you give your life to Him, He'll set you free.
Se você entregar sua vida a Ele. Ele vai te libertar
You can live and reign with Him eternally.
Você vai viver e reinar com Ele eternamente

Jesus, Jesus, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus

Father, Father, Father
Pai, Pai, Pai
Spirit, Spirit, Spirit
Espírito, Espírito, Espírito

 
Come now, Holy Spirit, and take full control.

Venha agora, o Espírito Santo, e assumir o controle
Take me in Your loving arms and make me whole.
Segure-me em seus braços de amor e me fazer inteiro
Lord, I give my life to Thee, for all it's worth.
Senhor, eu dou a minha vida a Ti, por tudo que vale a pena.
Take me, Lord, and use me upon this earth.

Leve-me, Senhor, e me usar sobre esta terra.

Jesus, Jesus, Jesus

Jesus, Jesus, Jesus
Father, Father, Father
Pai, Pai, Pai
Spirit, Spirit, Spirit
Espírito, Espírito, Espírito

Words and Music by John Watson
(c) 1986 Ampelos Music


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário